Ref: A0254
Lançamento - Apartamentos
Valores sob consulta


Fotos

Dados do Imóvel
VILLA DOS CORAIS
Belíssimo Empreendimento de Frente para o Mar, com Apartamentos de 4 Suítes com 445m² e 5.000,00m² de Área de Lazer!!!
Imóvel Área de Lazer Condomínio
+ Suítes: 4
Lavabo:
Garagem: 2 Vagas
Lavanderia:
Churrasqueira:
Sala de Estar:
Banheiro: 6
Cozinha:
Copa:
Depósito:
Living:
Sacada:
Varanda:
TV (Cabo):
Área Construida (m²): 445
Rua Calçada:
Proximidade do Mar: Frente para o Mar
Salão de festas:
Quadras esportivas:
Sala de Jogos:
Playground:
Piscina:
Elevador: SIM
Academia:
Cinema:
Sauna:
Internet: Wireless

Observações:

OBS.:
OS VALORES DE VENDA DESTE EMPREENDIMENTO MUDAM DIARIAMENTE DE ACORDO COM TABELAS FORNECIDAS PELA CONSTRUTORA E DE ACORDO COM VARIAÇÕES DO CUB DA REGIÃO!!! NEM SEMPRE OS VALORES QUE CONSTAM NO SITE ESTÃO ATUALIZADOS, SOLICITAR INFORMAÇÕES NO MOMENTO DO INTERESSE PELO IMÓVEL!!! OBSERVANDO TAMBÉM QUE OS VALORES MUDAM DE ACORDO COM O BLOCO, ANDAR DO APARTAMENTO E POSIÇÃO DO MESMO! EXPOMOS ESTAS INFORMAÇÕES PARA QUE NÃO HAJA SURPRESAS POR PARTE DO INVESTIDOR NO MOMENTO EM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A IMOBILIÁRIA.

VILLA DOS CORAIS RESIDENCE
• As quatro torres estarão todas de frente para o mar.
• A área de lazer tem 5.000m² e fica toda na parte térrea e na frente dos blocos, (Várias piscinas entre elas uma aquecida c/ Spa, na piscina central uma cascata, com espelho d`água em forma de praia, bar molhado, ofuro, salão de jogos, academia, carteado, espaço gourmet, salão de festas, cinema, recreação infantil, sauna, salão de beleza, sala de massagem, vários banheiros de apoio e várias duchas para banho, vestiários, Guarita c/ guarda 24 horas na entrada e câmaras de segurança, circulação de pedestres, jardins, alem da reurbanização da orla da praia em frente ao condomínio, com projeto de paisagismo, calçadas modernas e construção de quiosques modernizados.
• O valor de venda para as primeiras unidades é também um dos maiores atrativos, preços para investidores com visão de mercado.
• Área total dos apartamentos de 445,83 m2,
• Três vagas de garagem, com opção para 4 vagas e com mais 65 vagas extras para visitantes.
• Suíte Máster com 56,112m2, e um amplo banheiro com 2 chuveiros, banheira de hidromassagem, closet e sacada.
• As quatro suítes são propícias para o aconchego, sendo três com sacadas individuais e todas com fino acabamento interno no piso revestido de madeira com 7mm de espessura.
• WEB SPACE, um espaço interno dentro do apartamento para computador e internet, sem que tire a privacidade das suítes com computador.
• Além das 4 suítes, o apartamento têm dependência de empregada.
• Condomínio com SPA.
• Os apartamentos oferecem Infra-estrutura de ar-condicionado tipo Split, Infra-estrutura para home-teather, Infra-Estrutura para alarmes, sensores e Câmeras, Infra-estrutura para Som Ambiente, Infra-estrutura para tomadas inteligentes, Quadro de telecomunicação instalado para cabeamento estruturado e telefonia, Quadro de automação elétrica.
• O Condomínio oferece Controles para acesso dos veículos pela portaria, Monitoramento digital dos pontos de luzes pela portaria, Central CFTV digital e monitoramento das Câmeras, Automação elétrica, Sonorização nos ambientes e Medidores Individuais de Gás.
• 65 vagas de garagem exclusivas para visitantes do Condomínio.
FORMA DE PAGAMENTO: Entrada 40% e saldo em até 40 meses, corrigidos pelo CUB-SC. Aceita-se reforços semestrais ou anuais na proposta.


Tamanho da residência: 445.00 m2
Tamanho do lote: 46952.00 m2

Valor R$: 0,00
Financiamento: Direto c/ Construtor(a)
Entrada de: 40%
+ 40 Parcelas.

Localização


Previsão do Tempo
16/04/2012

Itapema, SC

weather
19° C
Nublado
CUB SC - 05/2012
R$ 1.140,10
Indices Econômicos
CompraVenda
Euro Real 2.4250 2.4290
Euro Dolar 1.3160 1.3180
Dólar Com. 1.8421 1.8436
Norberto Corretor de Imóveis - CRECI 17241
Endereço: RUA 442, N° 146
Morretes - Itapema / Santa Catarina
Telefone: (47) 3264-5233
Redes Sociais
           


Pagina gerada em: 0.12 segundos.